No plantão médico noturno do Hospital Maternidade Santo Antônio de Barbalha, dentre os atendimentos realizados, um homem chegou ao hospital com o estado gravíssimo, o qual conforme o relato do caso teria sido vítima de atropelamento.
De acordo com os registros de prontuário o homem socorrido deu entrada por volta das 21h30min, à vítima atropelada era o senhor, Benedito Pedro de Lima, 74 anos, diante se estado de saúde considerado grave foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 22h30min.
O idoso de 74 anos morava na Vila da Usina Manoel Costa Filho, o senhor Benedito Pedro de Lima, foi atropela e socorrido as pressas para o hospital, mas, pelo impacto sofrido quando foi atropelamento deixou o corpo já frágil com muitas escoriações, não resistindo aos ferimentos para a tristeza da família acabou morrendo no Hospital Maternidade Santo Antônio.
Silva Neto
Comentários