Aumenta o número de moto taxista regularizado em Barbalha

Nos postos de moto taxi fixados em vários pontos públicos da cidade de Barbalha, tem sido muito visível por parte da sociedade barbalhense, o aumento significativo do número de moto taxistas se regularizando junto ao Sindicato dos Motos taxistas de Barbalha (SINDMOB). O serviço prestado pelo moto taxista é muito importante para a população, pela mobilidade que é feita com rapidez, tem muita facilidade de sair e chegar a qualquer comunidade transportando gente de todas as idades, como também no momento preciso faz o serviço de entrega de encomenda, atende a clientela via celular, enfim, a população tem valiosos serviços prestados pelo moto taxista.

Está categoria está se organizando perante a sociedade, moto, capacete e colete são padronizados pela cor verde-cana, numa referencia especial a “Terra dos Verdes Canaviais”, cada moto regularizada recebe uma numeração de identificação dentro do próprio sindicato.

Segundo o Sindicato dos Motos taxistas de Barbalha, o mês de março do corrente ano, corre com prazo final até o dia 31 para a regularização do moto taxista com a instituição representativa da classe, ao termino do prazo quem não estiver regularizado vai enfrentar as blitz organizadas conjuntamente com o Demitiram local contra os não sindicalizados, que serão considerados clandestinos.

Você barbalhense que quer a categoria de moto taxista organizada, faça a sua parte, ao precisar de um moto taxista para uma viagem ou para a entrega de uma encomenda, solicite a presença de um moto taxista sindicalizado, é mais seguro para a pessoa, é melhor para a comunidade que estar tendo um serviço com mais responsabilidade e mais confiável, pois, ao contratar o serviço de um moto taxista clandestino, você barbalhense estará contribuindo com o serviço irregular e não autorizado dentro da cidade de Barbalha.  

Silva Neto