Homem pode ter planejado matar a companheira, dizem populares
Nesta sábado dia 29, no Bairro Alto da Alegria palco de violência pela madrugada com crime de morte de um homem e uma mulher ferida a facadas, surgiram muitos comentários de populares, que, diante as circunstâncias do acontecido, o acusado do crime de morte e lesão corporal pode ter planejado matar a companheira.
Segundo dizem populares, o casal Ademir Correia da Silva e Jaqueline Lemos da Silva, há tempo não vinha tendo um bom relacionamento, a decisão da mulher era separação desde quando ela veio do Estado do Paraná para Barbalha, o que não concordaria o companheiro, ele mora no Estado do Paraná e estava passando alguns dias com ela em Barbalha.
Ainda segundo comentários de populares no Bairro Alto da Alegria, na noite de sexta-feira adentrando a madrugada do sábado o casal estava nas comemorações da noite festiva de São Pedro e, já pela madrugada a mulher teria dito que seria hora de todo mundo se recolher, o que teria sido prontamente aceito por outras pessoas, cada um para sua casa.
Mas, quando o casal fechou a porta da casa começou uma discussão, e logo Ademir Correia da Silva, partiu com a faca na mão e a mulher Jaqueline rapidamente tentou abrir a porta, tempo em que ele desferiu golpes de faca na companheira, e ela correu para o meio da rua, quando então chegou Francisco Pereira da Silva, pedindo para Ademir, não matar a mulher, nesse momento, Ademir, passou a desferir golpes de faca contra Francisco.
Populares trataram de socorrer as vítimas, e também acionaram a polícia, Francisco Pereira da Silva, morreu a caminho do hospital, e a mulher Jaqueline Lemos da Silva, deu entrada no Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, sendo atendida pela equipe médica de plantão e pelas últimas informações passa bem.
Populares lamentam que no ato do agressor, três crianças, uma de seis anos e duas (gêmeas) de quatro anos, presenciaram a cena de violência.
Este ato de violência resultou na morte de Francisco Pereira da Silva, que tentou evitar o assassinato da mulher Jaqueline, ela esfaqueada está internada no hospital e, o acusado Ademir Correia da Silva, já está por trás das grades, pois foi preso em flagrante.
Silva Neto
Comentários