Homem é acusado de violentar cadela prenha

Um catador de lixo está sendo acusado por moradores da Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, de violentar sexualmente uma cadela prenha na tarde desta quarta-feira (26). Uma internauta que pediu para ter sua identidade preservada relatou que três funcionárias da Escola Maria de Lordes presenciaram o momento em que a cadela era estuprada por Antônio Lucas, no interior de sua residência.

A internauta diz a ainda, que a “cachorra latia de dor e quando foi solta pelo homem saiu correndo da casa dele toda ensanguentada”. Para a mulher, “este ato não poderia, nunca, ficar impune. É revoltante ver um animal dócil, indefeso ser violentado desta forma”.

Indignada, a denunciante faz um desabafo emocionada. “Alguns dizem que ele tem problemas mentais, mas essa tese é descartada, ele cuida da vida dele sozinho, ninguém com problemas conseguiria viver assim; é difícil acreditar que existem pessoas com essa perversidade; isso tudo aconteceu vizinho a uma escola, poderia ser com uma criança, porque quem violenta um animal dessa forma, faz o mesmo com o ser humano”.

Ainda de acordo com ela, a polícia foi contatada, no entanto, os militares informaram que “como não houve flagrante, não poderiam prendê-lo, o melhor procedimento seria realizar um B.O. contra o acusado”. O “maníaco”, como esta sendo chamado na localidade, “permanece em sua residência como se nada tivesse acontecido”, finaliza a denunciante.

A cadela, chamada carinhosamente pelos moradores de Priscila, foi levada ao Centro de Zoonose de Juazeiro, situado na Rua Tenente Raimundo Rocha (Bairro Cidade Universitária), para ser tratada. 

André Costa