Carro fica prensado entre caminhões em praça de pedágio
Câmaras de segurança da concessionária flagraram a hora da batida.
Duas pessoas ficaram feridas mas não correm o risco de morrer (Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte)Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento na praça de pedágio da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (26). O acidente envolveu dois caminhões e um carro.
Segundo a Viapar, concessionária que administra o trecho da rodovia, um dos caminhões e o utilitário pararam para passar pela cancela do pedágio. O outro caminhão que vinha atrás não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros do carro e o motorista do caminhão ficaram feridos com gravidade, mas não correm risco de morrer. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.
Rodrigo SavianiDo G1 PR, em Londrina
Comentários