Carro fica prensado entre caminhões em praça de pedágio

Câmaras de segurança da concessionária flagraram a hora da batida.

Duas pessoas ficaram feridas mas não correm o risco de morrer (Foto: Delair Garcia/Tribuna do Norte)Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento na praça de pedágio da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (26). O acidente envolveu dois caminhões e um carro.

Segundo a Viapar, concessionária que administra o trecho da rodovia, um dos caminhões e o utilitário pararam para passar pela cancela do pedágio. O outro caminhão que vinha atrás não conseguiu frear e acabou colidindo com os veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos passageiros do carro e o motorista do caminhão ficaram feridos com gravidade, mas não correm risco de morrer. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas.

Rodrigo SavianiDo G1 PR, em Londrina