Crato-CE: Polícia apreende dupla acusada de roubos e furtos nos bairros Seminário e Vila Alta

Demontier Tenório

Os adolescentes M. V. P. A., e J. D. N., foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Crato. 

A polícia de Crato apreendeu na manhã desta quarta-feira dois adolescentes de 13 anos que vinham praticando assaltos e furtos em áreas dos bairros Seminário e Vila Alta naquele município. Hoje cedo, armados com uma faca, a dupla tomou duas bicicletas e fugia nas mesmas quando avistou uma viatura do Ronda do Quarteirão à procura deles. Nas imediações da Asa Delta, os garotos abandonaram e transporte e tentarão em vão fugirem a pé.

M. V. P. A., e J. D. N., foram levados para o devido procedimento na Delegacia de Polícia Civil de Crato. Segundo o Soldado Terceiro, muitas queixas de roubos e furtos nos últimos dias nesta área a exemplo da guitarra de um músico, o receptor de uma parabólica e outros pertences levados em ações supostamente comandada pela dupla mirim. De acordo com a polícia, eles vendem os objetos ou trocam por drogas para satisfazerem o vício.

JUAZEIRO – Na noite desta terça-feira, uma moto foi roubada no bairro São José e uma motoneta furtada no bairro Franciscanos. Por volta das 21 horas uma jovem de 27 anos estava perto de sua casa no bairro São José, onde foi abordada por dois homens armados e a pé os quais tomaram sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em diligências.

No cruzamento das ruas Manoel Tavares Lopes e Poeta Vitorino Vicente (Triângulo) prenderam Manoel Prudêncio Muniz, de 18 anos, residente na Rua Construtor José Raimundo Diniz, 204 (Frei Damião). Ele confessou participação no assalto e acusou seu comparsa José Moreira de Araújo, de 18 anos, o Rodrigo, de estar com a arma e a moto roubada. Este último ainda não foi localizado.

Meia hora antes, um jovem de 24 anos teve sua motoneta furtada. Ele disse que tinha deixado uma Shineray de 50 cilindradas e cor preta estacionada em frente à sua casa no bairro Franciscanos e, quando percebeu, o veículo não se encontrava mais no local. A polícia foi acionada e diligenciou sem o êxito de encontrar a motoneta.