Várzea Alegre-CE: Colisão de motos deixa um morto e três feridos na BR-230
Demontier Tenório
Uma pessoa morreu e outras três saíram feridas por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira em uma colisão de motos na BR-230 no trecho que liga os municípios de Várzea Alegre e Farias Brito. O agricultor José Pequeno de Oliveira, de 64 anos, que residia na Rua Alto Santa Isabel no Riacho Verde, morreu no local do acidente.
Cada moto transportava duas pessoas e foram socorridos para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, o também agricultor Elias Gomes da Silva, de 37, Leonardo Feitosa Marcelo, de 28, e Cícero Daniel Felix Dias, de 20 anos. Elias pilotava a moto na qual morreu o garupeiro e mora na mesma rua dele. A outra era guiada por Leonardo residente na Vila Bitu no Sítio Sanharol que conduzia o agricultor Daniel que mora na Rua Antônio Gonçalves Catunde.
Antes, igualmente em Várzea Alegre, por volta das 21 horas de sábado e na mesma BR-230 a uma distância de 2 Km para o centro da cidade, já tinha ocorrido outro acidente com moto. O jovem Raimundo Nonato de Sousa, de 27 anos, residente no Sítio Umari dos Trindades naquele município, tinha ingerido bebidas alcoólicas e perdeu o equilíbrio de sua moto caindo em um barranco. Ele foi socorrido para o Hospital de Várzea Alegre.
Já no início da madrugada desta segunda-feira, igualmente na BR-230 só que no Km 58 à altura do Distrito de Mangabeira em Lavras da Mangabeira, mais duas pessoas saíram lesionadas em acidente com uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta. O agricultor José Tavares da Silva, de 46 anos, mora na Rua Pedro Luiz Sobrinho, 153 daquele distrito e pilotava sua moto quando quando foi abalroado na traseira por um Fiat Uno Mille Fire de cor branca e placas HDD-0789, inscrição de Cajazeiras (PB).
O piloto caiu batendo com a cabeça no asfalto, enquanto sua esposa, Cícera Rodrigues Pinheiro da Silva, de 38 anos, sofreu fratura exposta na perna direita. O motorista do carro fugiu, mas, segundo a polícia, seria o eletricista Damião Everson Pinheiro, de 21 anos, que reside na Rua São João do Distrito de Mangabeira. O casal foi socorrido para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira e, depois, transferido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.
OUTROS - No sábado, outros dois acidentes foram registrados em Juazeiro do Norte e Caririaçu. Por volta das 14 horas, na Avenida Castelo Branco imediações da Igreja Menino Jesus de Praga (Novo Juazeiro), uma mulher foi atropelada por uma moto Honda Bros de cor preta sofrendo escoriações. O piloto fugiu no primeiro momento e retornou em um Celta de cor preta para providenciar o socorro, mas a vítima já havia sido levada ao hospital por parentes.
Por volta das 18 horas na CE-060, à altura do Sítio Piripiri em Caririaçu, foram vítimas de acidente de trânsito um casal e o filho residentes no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. O marido dirigia sua Belina de cor bege pela rodovia quando invadiu a contramão colidindo em um caminhão Mercedes Benz. Apesar dos três terem ficado presos entre as ferragens do veículo e retirados por militares do Corpo de Bombeiros, sofreram apenas escoriações leves. O motorista do caminhão mora no bairro Romeirão.
Comentários