Acidente com moto mata funcionário de hospital

Acidente acontece na Rodovia Barbalha/Arajara

Na manhã desse domingo dia 23, um acidente de trânsito com moto fez vítima fatal um funcionário do Hospital Maternidade Santo Antônio, o qual trabalhava na parte de almoxarifado, era tido como um bom companheiro de trabalho, um homem correto nos seus deveres a fazer na instituição de saúde, um amigo admirado pelos seus colegas de trabalho.

O medico e diretor do Hospital Maternidade Santo Antônio, Dr. José Correia Saraiva, passou a informação para a nossa reportagem sobre o ocorrido, lamentou o acidente e a morte do jovem de nome, André, Dr. Zezinho também fez versões positivas destacando o bom procedimento do homem e do profissional no setor do almoxarifado com desempenho exemplar do jovem André.

Conforme os registros da ocorrência, na manhã de ontem (23), o jovem André, estava trafegando de moto na Avenida Lyrio Callou Rodovia Barbalha/Arajara/Crato, quando em dado momento perdeu o controle da moto, ao cair sofreu escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça quando bateu no solo, e não resistindo aos ferimentos faleceu.   

De acordo com as informações do Dr. José Correia Saraiva, agora pela manhã haverá missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no campo santo local.  A família da Fundação Otília Correia Saraiva composta pelos diretores, médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Maternidade Santo Antônio e do Hospital do Coração do Cariri, está de luto e sentindo profundamente o acontecido no acidente, ao mesmo tempo roga a Deus que proteja, ampare e console a esposa e a filha recém nascida de André, que tão cedo perde o pai em um acidente com moto.

Silva Neto com informações do Dr. Zezinho.