Alagoanos são mortos em tiroteio com a PM após assalto a casa lotérica em Pernambuco
Redação
Três bandidos mortos, um ferido e outro preso. Este foi o resultado de um intenso tiroteio na tarde da quarta-feira, 19, entre policiais militares de Pernambuco com assaltantes de uma casa lotérica, na cidade de Jurema (PE).
Os mortos foram identificados como sendo Genildo Martins da Silva, 37, que residia na cidade pernambucana de São Bento do Una e os alagoanos Douglas Elias dos Santos e Devisson Dislan Santos Cunha, 19, que moravam em Rio Largo, na Grande Maceió. Outro bandido está preso e o quinto está internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru (PE).
De acordo com a polícia logo após praticarem o assalto contra a lotérica Esperança, os bandidos fugiram em um Gol, de cor vermelha e placa KIC 1525 (Garanhuns/PE)
Quando estavam em um dos trechos da PE-180, no município de Lagedo os assaltantes foram flagrados por equipes da Polícia Militar (PM). Houve confronto e os criminosos baleados.
Com um dos mortos a polícia encontrou R$ 2.675,50 que é parte do dinheiro roubado. No veículo também foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma garrucha e munições.
A polícia investiga se a quadrilha tem envolvimento em outros assaltos na região uma vez que as características dos mortos “batem” com dos homens suspeitos em outros crimes em Pernambuco.
Comentários