Catarina Migliorini revela que a negociação para a perda da virgindade não foi consumada

A catarinense Catarina Migliorini ficou mundialmente conhecida ao leiloar a virgindade por cerca de R$ 1,7 milhão a um japonês identificado apenas como Natsu. A primeira noite de amor da jovem vai virar um documentário, produzido pelo diretor australiano Justin Sisely.

Em entrevista ao site Ego, a estudante de 20 anos revelou que não gostou do primeiro pretendente e que continua virgem. "Encontrei com ele em um restaurante que fica embaixo do Museu de Sydney. O que posso adiantar é que eu não me senti segura com aquela situação e que, definitivamente, o Natsu não é um senhor solteiro de 53 anos", afirmou.

Questionada sobre a exposição que teve ao colocar sua virgindade à venda, ela afirma que não se arrepende.

Segundo os boatos que o documentário viraria um reality show, Catarina prefere não se manifestar. "Não posso dizer se é verdadeira pois não fui informada pelo "virginswanted" [site que promoveu o leilão] a esse respeito".

Enquanto não decide com quem passa sua primeira noite, a jovem trancou a faculdade de Medicina, aplicou o dinheiro do ensaio nu que fez para Playboy e, agora, pretende fazer uma viagem internacional de três meses.

Sucesso no cinemas, o filme Faroeste Caboclo foi adquirido para exibição nos canais Telecine

2014

É quando as gravações do filme O Exterminador do Futuro 5 devem começar

"Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite. Foi muito gostoso", disse Alexandre Frota sobre "affair"e com Marília Gabriela