Gari é morto a bala durante o trabalho em Juazeiro do Norte
Um homem foi morto com tiros na cabeça na manhã da última sexta-feira (14), por volta das 10h59, em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. A vítima, Josimar Barbosa Rodrigues, 27, trabalhava como gari retirando o mato de uma rua da cidade quando foi surpreendido por um indivíduo a pé, que realizou diversos disparos.
Josimar Barbosa morreu no local e respondia pelos crimes de furto e furto qualificado (arrombamento), com mandato de prisão expedido pela vara única do município desde 2010, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O suspeito de realizar os disparos, Rafael da Silva, 26, evadiu-se do local e continua foragido.
Outros homicídios
Já pela noite, por volta das 20h, outro homicídio a bala foi registrado no Interior do estado. Em Iguatu, populares encontraram o corpo sem vida de Marcone Ferreira de Lima, 19, após ouvirem barulhos de disparos realizados por uma arma de fogo.
A Polícia foi até o local e encontrou uma garrafa de bebida e papéis com característica depapelotes de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, onde passou por necropsia. Segundo o CPI, ainda não há informações do paradeiro de autor ou motivação do crime.
Por volta das 3h20 da madrugada deste sábado (15), populares encontaram o corpo de José Carlos de Freitas Silva, 28, com marcas de violência na cabeça, provavelmente provocado por uma pedra, segundo o CPI. A vítima não possuía antecendentes criminais e as autoridades ainda não possuem informações da motivação ou de autoria do crime.
Redação Web
Comentários