Trânsito foi o vilão com quatro mortes no fim de semana
Subiu de três para sete o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Nesse, o trânsito voltou a ser o vilão com quatro mortes além de um homicídio, um suicídio e o caso de uma criança que morreu engasgada. Ao Instituto Médico Legal (IML) chegaram dois corpos de Juazeiro do Norte e os demais de Crato, Brejo Santo, Mauriti, Abaiara e Campos Sales, sendo um na sexta-feira, dois no sábado, mais dois ontem e dois nesta segunda-feira.
O primeiro a chegar foi de um bebê de quatro meses. Havia suspeitas que Maria Clara de Sousa Melo tinha sido asfixiada pela mãe e a polícia de Campos Sales determinou o envio do corpo ao IML. No exame ficou constatado que a mesma havia se engasgado com o leite materno e morreu. Já a jovem Edilânia Bruno Moura, de 28 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha.
Ela morava na Avenida Raimundo Pires Maia (Parque Grangeiro) em Crato e se envolveu em um acidente de trânsito no dia 2 de junho. Socorrida para o hospital terminou morrendo uma semana depois. Na noite do sábado, uma mulher foi atropelada na BR-116 no triângulo que dá acesso à CE-293, mas, até o momento, o IML não dispõe de sua identificação e nenhum parente ali chegou para reclamar o corpo. Sabe-se apenas que se tratava de uma andarilha.
No domingo, o primeiro corpo a chegar foi de Euclides Fonseca do Nascimento, de 64 anos, que residia na Rua Paizinho Sabiá (Planalto) o qual morreu no Hospital Regional do Cariri após ser vítima de acidente no trânsito em Juazeiro do Norte. Já por volta das 21 horas, na CE-397, à altura do Distrito de Coité em Mauriti, o estudante Cícero Caboclo de Sousa Silva, que completaria hoje 20 anos, morreu em acidente de trânsito.
Ele residia na Rua José Quintino (Distrito de Umburanas) naquele município e pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2005, pela estrada que dá acesso ao Distrito de São Miguel. Nas imediações do Distrito de Coité perdeu o controle do veículo e saiu da pista indo de encontro à vegetação. Quando a polícia chegou ao local o mesmo já tinha morrido. Por volta das três horas da madrugada de hoje João José de Moura, de 38 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em Abaiara.
O último corpo a chegar foi do jovem Cícero Diego Teles Feitosa, de 22 anos, que residia na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) em Juazeiro. Por volta das 5 horas de hoje ele foi assassinado na Rua Ivany Feitosa, imediações da Escola Manoel de Castro, naquele bairro. O pai do garoto confessou que o mesmo era usuário de drogas e tinha sido atraído em sua casa na noite de ontem.
Demontier Tenório
Comentários