Mulher morre após ser atingida por linha com cerol em Itapetininga, SP
Ela estava na garupa de um mototáxi no bairro São Camilo.
Uma mulher de 53 anos morreu depois de sofrer um acidente com uma linha de cerol no fim da tarde deste domingo (9) em Itapetininga (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingida no pescoço por uma linha de pipa com cerol. O acidente aconteceu no bairro São Camilo.
Após os cortes, a emergência foi acionada pelo piloto da moto, um mototaxista. A mulher foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional com um corte na artéria.
Segundo o Hospital Regional, a mulher deu seguiu para a sala de cirurgia. Pouco tempo depois de sair da sala, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O enterro da vítima está marcado para às 17h30, no Cemitério São João Batista. Este é o segundo caso de acidentes com cerol em menos de 10 dias na região de Itapetininga.
Do G1 Itapetininga e Região
Comentários