BA - Emocionada, irmã de mulher morta em shopping pede orações por vítima
Os familiares da mulher morta durante um assalto no shopping Max Center, no bairro do Itaigara, área nobre de Salvador, na tarde deste sábado (8), chegaram ao local pouco depois do crime. Emocionada, a irmã da vítima clamou por segurança e pediu oração.
"Que mundo é esse que nós estamos? Pelo amor de Deus, justiça, segurança, ninguém vai trazer minha irmã de volta, eu sei, mas eu apelo, pelo amor de Deus, segurança. E vocês, por favor, façam uma oração para minha irmã, que ela é merecedora de todo carinho de vocês e de Deus", desabafou Dona Maria Pacheco Nonato, irmã da vítima.
O disparo ocorreu durante um assalto a uma loja de bijouterias, por volta das 15h. De acordo com o relato de testemunhas, cinco homens participaram da ação. Três deles entraram no estabelecimento e enquanto saíam com os produtos, um segurança reagiu e entrou em luta corporal com um dos homens. Houve o disparo e Dona Virgínia Nonato, que passava pelo local, foi atingida.
"Os caras saíram atirando e minha irmã já ia mais adiante lá, ela já dobrou ali, já cambaleando e morreu lá", conta Edgar Nonato Filho, irmão da vítima.
A polícia recolheu uma arma próximo ao local do crime. "Aquela arma o segurança está dizendo que ele tomou da mão de um dos assaltantes, mas já recolhemos para fazer perícia e tudo mais, e a gente vai ouvir as pessoas que estão lá no Departamento", diz Délia Raimund, delegada.
Procurada pelo G1, a administração do Max Center informou que a diretoria do shopping está tomando conhecimento da situação e que não vai se pronunciar por enquanto.
Do G1 BA
Comentários