Henrique xinga e reclama da qualidade da arbitragem na Série B: \'É uma m...\'
Zagueiro ficou revoltado com lance no final, que decretou a vitória do Sport na Ilha do Retiro; suspenso, ele não joga no próximo jogo, na terça-feira, em Natal
Capitão do Verdão, o zagueiro Henrique detonou a arbitragem de Wagner Reway na derrota para o Sport por 1 a 0. Revoltado pelo lance que gerou o gol do Leão, já aos 47 minutos do segundo tempo - os palmeirenses alegam que o escanteio não existiu e, na sequência, Nunes dominou com o braço antes de abrir o placar - o camisa 3 xingou e fez duras críticas ao juiz, \'cego do caramba\'.
- Não foi escanteio e o cara dominou no braço. Cego do caramba, é uma m..., esse árbitro do caramba. Série B do c... é f..., vem essas m... de árbitro - atacou o jogador, na saída do gramado. O lateral-esquerdo Juninho fez coro ao discurso de seu capitão.
- A bola bateu no cara por último, ele dá escanteio, no final do jogo, é palhaçada, ainda expulsa nosso jogador - acrescentou.
Contra o Leão da Ilha, Leandro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo com o América-RN. Além dele, Márcio Araújo, expulso após o apito final, não poderá jogar.
Fabricio Crepaldi - Enviado especial a Recife (PE).
Comentários