Sair do caritó e encontrar um xodó, desencalhar para um par de alianças com direito ao altar, de vestido branco, véu e grinalda, esses sonhos são alimentados pelas encalhadas ou as “solteironas” que pedem encarecidamente a Santo Antônio encontrar e laçar ainda este ano a sua cara-metade.
Neste sábado a noite das “Solteironas” promete muitas emoções, a coordenadora dessa atração que já se tornou tradicional na abertura da festa de Santo Antônio, Socorro Luna, diz que quem marcar presença na noite das “solteironas” vai ficar muito feliz e se divertir bastante porque vai ter surpresa em frente ao salão paroquial onde estar armada a tenda das “solteironas”.
Guardado a sete chaves, o que ser realizado nesta noite das “Solteironas”, é segredo, por mais que a gente tenha tentado arrancar qualquer pista, Socorro Luna, manteve-se até o presente momento sem oferecer qualquer pista.
Qual é o segredo que a eterna noiva de Santo Antônio, Socorro Luna, tem guardado para a noite das “Solteironas”?
Pelo andamento da carruagem, para se descobrir o segredo da noite das “Solteironas”, só mesmo marcando presença na lateral da Igreja Matriz de Santo Antônio logo mais a noite.
Silva Neto
Comentários