Discussão em bebedeira termina em morte no Interior

Uma discussão em meio a uma bebedeira terminou na morte de um homem com 3 golpes de faca. O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou o homicídio, na tarde da última segunda-feira (27), na cidade de Umari, a 323 km de Fortaleza. Adeildo Rodrigues Farias da Silva, de 42 anos, foi golpeado três vezes no abdômen após discussão em meio a uma bebedeira, no sítio Pedra Emendada, em Umari. Segundo testemunhas, o acusado, Cícero Gomes da Silva, de 35 anos, evadiu-se do local após o crime, mas foi preso momentos depois.

Ainda foram registrados mais dois assassinatos, ambos a bala, no balanço das últimas 24h do CPI. O primeiro ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, enquanto o outro foi no município de Russas, a 165 km da Capital.

A vítima, José Davi dos Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado na cidade de Juazeiro do Norte, na manhã da última segunda-feira. O homem foi surpreendido por um casal em uma moto, ainda não identificada, que efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida na cabeça e tórax. José Davi foi conduzido ao hospital, onde não se recuperou dos ferimentos e faleceu. A vítima respondia por homicídio.

O último assassinato registrado pelo CPI aconteceu na cidade de Russas, na noite de segunda-feira. Dois homens encapuzados em uma moto realizaram 3 disparos contra a vítima. Francisco Albino da Silva Junior, de 24 anos, foi atingido no peito esquerdo, perna e cabeça. A polícia não soube informar o motivo do homicídio.

Redação Web