Bebedeira termina em tentativa de homicídio

De acordo com os registro da PM, nesta segunda-feira dia 17 de maio, por volta das 11:h10min, através do telefone 190 a 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, foi comunicada sobre uma ocorrência em meio a bebedeira que terminou com uma tentativa de homicídio com lesão de natureza grave. 

A Polícia Militar de Barbalha foi deslocada para o Sítio Cabeceiras, onde no bar da pessoa de nome Erivan, estavam em meio a bebedeira Luís Fernando do Nascimento e Antonio do Nascimento Barbosa, ambos são primos segundo as informações colhidas pelos militares. Segundo as informações, em meio a farra no bar de Erivan, no Sítio Cabeceiras, por motivos ainda desconhecidos, Antônio do Nascimento Barbosa, agrediu Luís Fernando do Nascimento, a golpes de garrafa, sendo um no rosto e outro no pescoço, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 

Luís Fernando do Nascimento, fora socorrido as pressas para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde foi submetido a cirurgia, com seu quadro de saúde considerado grave nas primeiras informações após o internamento na unidade de saúde. 

Luís Fernando do Nascimento, jovem de 20 anos, reside no Bairro Alto da Alegria, e o acusado da agressão, no caso seu primo, Antônio do Nascimento Barbosa, não teve endereço divulgado. A Polícia Militar ao levantar as devidas informações sobre a tentativa de homicídio, passou a fazer diligências sem êxito na localização do acusado.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha