Encontrado cadáver de jovem se decompondo perto do lixão

Populares encontraram por volta das 11 horas desta quarta-feira o corpo de um jovem de aproximadamente 30 anos de idade em avançado estado de decomposição e putrefato. Não havia documentos no local e, até o momento, ninguém apareceu para tentar identificar o mesmo que se encontra em uma das gavetas na geladeira do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O achado se deu as margens da rodovia CE-060 que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu e há poucos metros do lixão.

Ele está vestido em uma blusa da seleção brasileira com o numeral 11 nas costas, bem como um short de cor azul e usando uma sandália vermelha. Ao lado do cadáver, a polícia encontrou uma mochila na cor rosa e, dentro dela, algumas roupas, mas nenhum documento. Populares disseram à polícia que ele foi visto com vida pela última vez na tarde de domingo quando caminhava pela rodovia estadual na direção da Vila Padre Cícero (Palmeirinha) com uma barra de ferro na mão.

O corpo estava dentro de um matagal e um dos braços já todo corroído por aves e animais. No momento, a tese mais provável é a de que o mesmo tenha sido vítima de atropelamento. Entretanto, não é descartada a possibilidade de homicídio ou morte natural. A necropsia que vai identificar a causa do óbito só será feita quando ocorrer a identificação por parentes. Do contrário, pode ser sepultado como indigente pelo próprio IML.

Demontier Tenório.