Por determinação judicial a polícia cumpriu mandado e prendeu o homem de nome Advânio Belarmino das Chagas, 34 anos, residente à Rua Antônio Fidelis de Araújo, no Bairro Alto do Rosário (Prourb), sendo conduzido a cadeia pública de Barbalha, onde ficará a disposição da justiça.
De acordo com a decisão judicial da Juíza de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Barbalha, Dra. Alexsandra Lacerda Batista Brito, a prisão de Advânio Belarmino das Chagas, foi determinada em razão do mesmo ter atraso pensão alimentícia, e pela legislação brasileira pensão alimentícia em atraso termina em prisão.
A determinação judicial foi cumprida nessa terça-feira dia 21 de maio, por volta das 12:55min, pela equipe da CP – 2561 sob o comando do Sgt-PM Henoch, e Sd-PMs Eduilson e Ferreira.
Silva Neto com informações da 2a CIA.
Comentários