Dupla é presa em casa com arma, munições, cartões de crédito e outros objetos ilícitos
Dois jovens foram presos na tarde de ontem (17) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Tiago Silva Santos, 21 anos, de alcunha “Cavanhaque” e Miguel Genilson de Alcântara, 22 anos, conhecido como “Castanha” foram detidos em uma residência na Rua Maria Baile de Araújo (João Cabral).
No interior do imóvel, os policiais encontraram 15 munições calibre 12 e 38; sete celulares; uma câmera digital; documentos de motos; uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no nome de Jucielma de Lima Bandeira; diversos cartões de debito e crédito, além de um revólver calibre 38.
Outras três pessoas estavam no interior da casa no momento da prisão, dentre eles, uma mulher. Todavia, a dupla assumiu a plena propriedade sobre o material apreendido, eximindo, assim, os demais.
Todos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia Civil, onde “Cavanhaque” e “Castanha” serão autuados e presos como preceitua os artigo 16 da Lei 10.826 (Estatuto do Desarmamento), posse e porte ilegal de armas eo artigo 180 da Lei 2.848 (Código Penal), receptação. Doravante prestarem esclarecimentos, os demais foram liberados.
Tiago Silva Santos, 21 anos (o segundo da esquerda para direita), e Miguel Genilson de Alcântara, 22 anos (de camisa amarela), foram presos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Material apreendido no interior da residência (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
André Costa.
Comentários