Comerciante mata andarilho a golpes de martelo dentro do seu bar

Vicente Francisco da Silva, de 72 anos, armou-se com um martelo e desferiu golpes atingindo um andarilho na cabeça. 

Um homicídio foi registrado por volta das 10 horas desta segunda-feira no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. O comerciante Vicente Francisco da Silva, de 72 anos, armou-se com um martelo e desferiu golpes atingindo um andarilho na cabeça. O crime aconteceu dentro do Bar Padre Cícero, que funciona no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Zé Bezerra naquele bairro.

A vítima até o momento não foi identificada e, segundo testemunhas, estaria causando desordens no estabelecimento comercial e não atendeu aos apelos do proprietário para deixar o recinto. Houve discussão quando Vicente apanhou um martelo que estava por perto e deu o primeiro golpe. A vítima tentou correr e foi novamente atingida caindo na calçada do bar.

A polícia foi acionada e prendeu o acusado além de socorrer o andarilho na própria viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri, mas este morreu a caminho. Vicente foi levado para ser autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de responder por homicídio. Trata-se da 52ª pessoa assassinada este ano em Juazeiro e a sétima somente no mês de maio.

Demontier Tenório.