RN - Individuo tenta surpreender policiais, mas morre no confronto com a Rocam

Policiais da Força Tática e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, realizavam patrulhamento na cidade de Tibau, tentando localizar o restante do grupo de assaltantes de banco, quando foram surpreendidos por um indivíduo atirando contra a viatura da Rocam. Um disparo atingiu a flanelagem lateral da viatura chegando a queimar a calça de um policial.

Os militares reagiram e "Adriano Carlos Gomes da Silva" de 22 anos de idade, residente no bairro Aeroporto II "Quixabeirinha" foi alvejado e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo o Major Correia Lima, comandante do 12º Batalhão, a policia foi informada da presença de vários indivíduos em uma residencia na cidade. Quando os policiais se aproximaram, Adriano, que era foragido há três meses do complexo Penal Mario Negocio e reagiu atirando contra a viatura. Os outros conseguiram fugir do cerco policial.

Com o acusado os policiais encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e no bolso do mesmo havia duas intactas.

Em outubro de 2011, Adriano invadiu a residencia de um delegado da Policia Federal, quando o mesmo chegava em casa no bairro Nova Betânia em Mossoró. Ele também era investigado por participar do assalto a uma agencia dos correios do bairro 12 anos em Mossoró.