Polícia diz que homem matou mulher em motel por não aceitar separação
Corpos foram achados por funcionários do estabelecimento, em Jaboatão.
Um homem matou a ex-namorada e depois cometeu suicídio em um motel situado no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os corpos do casal foram encontrados, nesta terça-feira (7), pelos funcionários do estabelecimento, que entraram no quarto após tentar contato diversas vezes com os hóspedes pelo telefone. O caso está sendo tratado como crime passional pelo delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Paulo Medeiros, que registrou a ocorrência.
Ele contou que o corpo da mulher, de 30 anos, estava sob o corpo do rapaz, de 28 anos. A perícia identificou dois disparos na cabeça dela e um tiro no ouvido direito dele. “Tudo leva a crer que ele atirou nela e, depois, se matou. Eram ex-namorados e, provavelmente, ele cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Encontramos o revólver calibre 38, usado no crime, no quarto”, disse Paulo Medeiros. A mulher, segundo a polícia, era funcionária de um hotel situado no centro do Recife e mãe de duas crianças.
O homem tinha passagem pela polícia por assalto e esteve preso no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. No entanto, recebeu um alvará de soltura em janeiro último, viajou para São Paulo e voltou esta semana ao Recife. Conforme a polícia, o casal estava separado há 8 meses.
“Fizemos a revista e só encontramos garrafas de bebidas alcoólicas consumidas no local. Não havia drogas nem sinais de luta corporal. Os funcionários contaram que eles chegaram ao estabelecimento em um táxi, por volta das 22h de segunda (6), e teriam jantado. Estimamos um intervalo de quatro horas entre a entrada no motel e o horário crime”, comentou o delegado.
Paulo Medeiros ressaltou que os funcionários relataram não ter ouvido o barulho dos disparos. Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central da capital. O caso deverá ser investigado pela equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.
Do G1 PE
Comentários