Jovem é preso por agredir irmã e avo por causa de droga

Polícia acionada deu voz de prisão e o agressor Neste domingo 05 de maio, por volta das 11:h40, a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para uma ocorrência de agressão física, caso envolvendo três pessoas da mesma família todas residentes na Avenida Paulo Marques, no Parque Bulandeira, zona rural de Barbalha, o que caracteriza infração contra a Lei Maria da Penha.

No local, a polícia foi informada, que, João Paulo Pereira Matias, 25 anos, praticou atos de violência agredindo fisicamente a sua própria irmã de nome Daniela Pereira Martins, 21 anos, a outra pessoa agredida é a senhora Maria Valdeci Pereira, 78 anos, avó do agressor.

Ainda segundo as informações repassadas para os policiais, João Paulo Pereira Matias, estava agredindo a irmã e a avó, para intimida-las e obriga-las e entregar dinheiro para comprar drogas e, dessa forma o mesmo sustentar seu vício.

A polícia deu voz de prisão ao agressor e o conduziu para a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi lavrado o flagrante dentro da Lei Maria da Penha por agredir a irmã e a avó, no caso foi aplicado o Art. 129.

Nesta ocorrência que terminou com a prisão de João Paulo Pereira Matias, compareceu a CP 2562, e estiveram em ação os policiais: (Sgt.PM. Henoch, Sd-PM. Eduilson e o Sd-PM Ferreira).

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha.