Acusado de homicídio em São Paulo agride filho de 9 anos no Horto

Demontier Tenório

Dois casos de lesões corporais foram registrados em menos de meia hora no final da tarde deste feriado do trabalhador nos bairros do Horto e Pio XII em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min, Djalma Rodrigues Barbosa, de 47 anos, residente na Rua Vereador Francisco Barbosa, 136 (Horto), foi preso por militares do Ronda do Quarteirão após agredir fisicamente seu filho de apenas 9 anos de idade.

A criança saiu lesionada no olho esquerdo e no rosto e terminou levada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Um vizinho que tentou evitar o espancamento, foi igualmente agredido. Segundo a polícia, Djalma seria autor de três homicídios, mas ele admite apenas um em São Paulo pelo qual já teria cumprido pena. A mulher dele está grávida de nove meses.

Quase meia hora depois, no cruzamento da Travessa José Bezerra com a Avenida José Bezerra (Pio XII), outra viatura do Ronda do Quarteirão prendeu Luiz Gama de Araújo, de 42 anos, residente na Rua São Benedito (Bairro Franciscanos). Armado com um facão ele lesionou no braço esquerdo Antonio José da Silva, de 39 anos, que mora no bairro Limoeiro, o qual foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri. O acusado já responde por crime de lesão corporal.