Marcelo Moreno pode estar acertado com o Flamengo
De acordo com site, o boliviano fechou com o rubro-negro, mas pai do jogador, que também é seu empresário, desconhece
Marcelo Moreno vai atuar pelo Flamengo até o final do ano, por empréstimo com opção de compra. É o que informou o globoesporte.com.
De acordo com o site, o rubro-negro só espera a assinatura de contrato para anunciar o jogador. Caso se confirme, será o primeiro reforço do clube para o Campeonato Brasileiro.
Artilheiro do Grêmio no ano passado, com 22 gols, o jogador foi afastado não só da equipe titular, mas também da reserva, no começo do ano. Moreno não entra em campo desde o dia 24 de fevereiro, quando jogou o Grenal.
Mais cedo, o mesmo site divulgou que o assessor de futebol do tricolor gaúcho, Marcos Chitolina, não gostou da proposta dos cariocas: "Desde que o Moreno foi afastado, vários clubes procuraram o Grêmio, mas nenhum atendeu as nossas expectativas. E é neste cenário que eu coloco o Flamengo".
"Eles nos procuraram, mas em nenhum momento chegaram aos valores pedidos pelo Grêmio. Nos moldes da proposta encaminhada pelo Flamengo, não há negócio".
"Não quer dizer que as portas estejam fechadas e que não haja possibilidade da negociação. Se alguém oferecer o que queremos, faremos o negócio", comentou Chitolina.
Agora, é dito que o diretor de futebol Paulo Pelaipe, que já trabalhou no Grêmio, entrou em contato com a direção do clube e conseguiu o acerto.
ATUALIZAÇÃO: Marcos Chitolina não confirmou a negociação e afirmou que o Grêmio não vai mais se pronunciar sobre o jogador, já que o Flamengo estaria procurando o jogador antes de falar com o clube, e essa não seria a maneira certa de lidar com a situação.
Mauro Martins, pai e empresário do jogador, desmentiu tudo e aproveitou para alfinetar o tricolor: "É mentira, não acertou nada. Ele vai ficar no Grêmio, que é o clube que o contratou por quatro anos".
"Só acredito quando o meu filho falar: \'Papai, estou indo para o Flamengo\'. Isso de o Flamengo falar que contratou e o Grêmio que vendeu eu não acredito em ninguém, só no meu filho".
"Sou o homem mais feliz pelo meu filho não estar jogando. O Grêmio está mal na Libertadores e ele não vai ser culpado pela eliminação", provocou.
Comentários