Casal é levado para a delegacia com boa quantidade de drogas

O perfeito casamento entre as denúncias populares, averiguações da polícia e a descoberta de drogas, vem resultando no fechamento de um número cada vez maior de “bocas de fumo” em Juazeiro do Norte. Dessa vez foi um casal encontrado nesta segunda-feira na Rua José Andrade de Lavor, 15 (Bairro João Cabral) com boa quantidade de drogas.

As denúncias levaram a polícia a prender a jovem Joana D´arc, de 18 anos, ali residente com dois tabletes de maconha, uma pedra grande de crack e vários papelotes prontos para a venda. Segundo o Capitão Guedes, o combate ao tráfico vai continuar e ele cobra mais denúncias da população. No imóvel estava ainda o menor R. N. F., de 17 anos, mas ela garota assumiu ser a dona da droga. O rapaz disse que tinha ido apenas ver a garota no que coincidiu com a chegada da polícia.

Mas o adolescente que mora na Rua Capitão Coimbra (Pirajá) não é tão inocente assim. No dia 4 de julho de 2012, ele foi apreendido na Avenida CHESF (João Cabral), juntamente com o jovem Gerlôncio Silva Costa. A dupla estava com 19 papelotes e a novidade da venda conjunta de maconha e crack em um mesmo papelote. Era como se fosse uma promoção para aumentar as vendas do tipo: compre uma pedra de crack e ganhe uma porção de maconha.

Demontier Tenório