Blitz da 2ª Companhia abordou mais 100 veículos no último sábado

O site www.diaridocariri.com recebeu relatório do trabalho da Polícia Militar realizado nesse sábado dia 27, pela 2ª CIA – Companhia de Polícia Militar com sede em Barbalha, sob o comando do Capitão Marcus Alencar, com blitz-barreira conjuntamente em três expedientes nas quatro cidades Barbalha, Missão Velha, Jardim e Abaiara.

O trabalho foi realizado em horários programados igualmente nas quatro cidades, cumprindo-se os seguintes expedientes, das (09h00 às 10h00), das (16h00 às 17h00) e das (20h30 às 21h30).

Foram escalados dezesseis (16) militares, com quatro (04) em cada composição, o trabalho de abordagem feito na averiguação da documentação de veículos e do motorista.

BARBALHA – Foram feitas abordagens em 09 carros, 16 motos e 38 pessoas.

MISSÃO VELHA - 06 carros, 11 motos e 23 pessoas.

JARDIM - 51 carros, 52 motos e 157 pessoas.

ABAIRA - 10 carros, 19 motos e 46 pessoas.

COMPOSIÇÕES:

BARBALHA (04 PMs CP 2561)

MISSÃO VELHA (04 PMs CP 2521)

JARDIM (04 PMs CP 5551)

ABAIRA (04 PMs RP 2283)

Ao serem fechados os relatórios das quatro cidades, algo importante ficou constatado que está havendo uma maior conscientização dos condutores de veículos, pois, nas quatro barreiras não houve a apreensão de nenhum veículo, todos os condutores abordados estavam devidamente documentos igualmente com os veículos.

Silva Neto com informações da 2ª CIA