Atropelamento com fratura exposta na Região do Brejinho

Eram por volta das 22h40min, desta sábado dia 27, quando a 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, através do telefone 190 foi comunicada de que uma pessoa teria sido encontrada com fraturas expostas e sangramento na cabeça.

Para o local indicado se deslocou a CP 2561, com as informações sendo constatadas com veracidades, logo após a entrada que dá acesso para o Sítio Brejinho, zona rural desta urbe, no sentido Barbalha/Missão Velha, estava uma pessoa com fratura exposta na perda direita e um corte grande na cabeça, com muito sangramento pelos ferimentos.

IDENTIFICAÇÃO

A polícia identificou a vítima como sendo José dos Santos Gonçalves, homem de 31 anos, filho de João Gonçalves Sobrinho e Maria dos Santos Gonçalves, residente no sítio catolé, zona rural da cidade de Serrita-PE.

No local, a Polícia Militar de Barbalha, realizou os procedimentos necessários acionando o Corpo de Bombeiros, tendo em vista que num diagnóstico preliminar se constatou a gravidade do estado de saúde da pessoa atropelada, que já tinha perdido muito sangue e, precisava de um atendimento adequado para preserva a sua vida da vítima até chegar a um hospital.  Porém, o Corpo de Bombeiros informou não dispor de uma ambulância para o referido socorro, e que nenhuma outra instituição não tinha ou não podia enviar uma ambulância para atender a ocorrência.

DECISÃO

Diante as circunstâncias impostas e a situação da vítima, eram precisas decisões imediatas, o Comandante da Patrulha resolveu prestar socorro transferido o homem ferido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo de Barbalha.  

Mais um excelente trabalho da briosa Polícia Militar de Barbalha, trabalhando com as condições que tem, ultrapassando barreiras e vencendo desafios para salvar vidas.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha