Homem lesionado à bala em Missão Velha deu entrada no HMSVP

Às 21 horas dessa sexta-feira dia 26, via ligação telefônica para o 190 do Destacamento Militar de Missão Velha, movimentou o plantão policial para uma ocorrência na zona rural, com uma pessoa lesionada à bala.

De acordo com a informação a violência com arma de fogo ocorreu no Sítio Joaca Rolim, quando lá a polícia chegou à vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo da cidade de Barbalha, onde continua internada.

No trabalho policial sobre a ocorrência, a vítima lesionada trata-se de Sandro Soares Nunes, 27 anos de idade, filho de Raimundo José Nunes e Rosalva Soares, residente na Vila Joaca Rolim s/nº.

Seguindo o rito das informações os militares compareceram ao HMSVP e colheram informações de que a vítima tinha sido lesionada com um tiro de na perna direita a altura da coxa, e segundo a equipe médica, não corre risco de morte.

O acusado de nome Ariclenis Pereira Jacó, de 24 anos de idade, filho de Damião Ari Pereira e Maria de Lourdes Jacó Pereira, residente ao sítio Barreiras, Zona Rural de Missão Velha-Ce, evadiu-se do local logo após a prática do crime tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram diligências para tentar localizar e prende-lo, mas sem êxito.

A ocorrência que vitimou Sandro Soares Nunes, à bala, foi atendida pela CP 2522 composição (Cb.PM Joelson, Sd.PM Roberto, Sd.PM R. Santos e Sd.PM Wagner).

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha