Preso grupo suspeito de assassinar e decepar mão de jovem

Redação Web

Através de denúncia da Coodenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) preenderam na tarde desta sexta-feira (19),  3 homens e um adolescente suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem que, segundo informações colhidas pelos policiais, foi queimado e teve a mão esquerda decepada no último fim de semana. O caso ganhou repercussão quando uma criança encontrou a mão do jovem  na última segunda-feira (15), no bairro Vila Manoel Sátiro.

Os policiais do Cotam surpreenderam o grupo que estava escondido em uma casa abandonada na divisa dos bairros Maraponga e Vila Manoel Sátiro, próximo aos trilhos. Ao avistar os policiais, eles pularam o muro da casa e fugiram pelo terreno. Durante peseguição, deixaram cair79 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 e 8 munições.

Os policiais conseguiram capturar o grupo. Agora, o adolescente está sendo conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros três homens serão encaminhados ao30º Distrito Policial. Para os policiais, a morte do jovem pode estar relacionada a disputa por tráfico de drogas.

Criança encontra mão na Vila Manoel Sátiro

O membro do jovem assassinado no fim de semana passado foi encontrado por uma criança, na última segunda-feira (15), dentro de uma sacola, em banco da praça, no bairro Vila Manoel Sátiro.