Dois homens são mortos com vários tiros no Agreste da Paraíba

Auxiliar de serviços gerais foi morto com 11 tiros em Remígio.

Dois homens foram assassinados com vários tiros na noite de terça-feira (9) em Campina Grande e Remígio, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os crimes aconteceram entre as 19h e 20h e nenhum suspeito foi detido.

No bairro da Ramadinha II, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi morto com nove tiros. O crime aconteceu às 19h50 na rua onde a vítima morava. Segundo testemunhas informaram à polícia, ele estava a pé e era seguido por quatro pessoas em um carro branco e outras duas pessoas em uma moto de cor preta.

Os suspeitos atiraram várias vezes, atingindo a vítima nas costas, cabeça, braços e pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem morreu no local do crime.

Já às 19h, um auxiliar de serviços gerais de 29 anos foi morto quando chegava próximo à sua residência no sítio Serra dos Mares, zona rural de Remígio. Segundo a Polícia Militar, ele e outras pessoas desciam de um ônibus quando duas pessoas que estavam escondidas no matagal saíram atirando. O homem foi atingido com 11 disparos em várias partes do corpo e morreu no local. Nenhuma outra pessoa foi atingida.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação dos crimes ainda é ignorada. Viaturas realizaram diligências na região, mas não houve prisões. Os corpos das vítimas foram encaminhados para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Do G1 PB