Farias Brito-CE: Agricultor ingere bebidas alcoólicas, quebra mesa do bar e ameaça presentes
Demontier Tenório
O agricultor José Fausto de Oliveira, residente no Distrito Lamajú na zona rural de Farias Brito, foi preso no final da tarde desta segunda-feira e vai responder inquérito policial por porte ilegal de arma branca, posse ilegal de armas de fogo e ameaças. Segundo testemunhas, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas no Bar de Luciano que funciona naquela localidade e já tinha até quebrado uma mesa do estabelecimento.
Já um tanto quanto exaltado passou a proferir ameaças contra alguns clientes que ali estavam presentes e, sem esconder os sintomas de embriaguez, vez por outra exibia uma faca e anunciava que tinha duas espingardas em sua casa. Uma pessoa manteve contato com a polícia relatando o caso quando o Cabo André e os Soldados Figueiredo e Nobre, do Destacamento Militar de Farias Brito, foram até lá.
Os PMs deram busca de arma no agricultor e encontraram a faca manifestando o desejo de ir até a residência do mesmo no que houve o consentimento. No imóvel, recolheram duas espingardas tipo socadeira. Fausto e as armas foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde ele terminou autuado em flagrante.
Comentários