Acusado de assaltos é morto a facadas por adolescente

Redação Web

Um jovem de 21 anos, acusado de roubos, foi morto com 7 facadas em São Benedito, a 360 km de Fortaleza. Uma discussão banal com um adolescente de 17 anos resultou na luta corporal que findou com a morte da vítima por volta das 22h do último domingo (17).

Amilton Cordeiro da Silva, 21, era auxiliar de pintura e respondia judicialmente por roubos na região. Ele foi atingido com 5 perfurações no tórax, uma no abdômen e outra no braço esquerdo pelo adolescente identificado como F.R.S., de 17 anos. Amilton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas mortes registradas em bares do Interior

Duas pessoas foram mortas dentro de bares do Interior no último domingo, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A primeira vítima foi o pedreiro Sidney Mota de Almeida, 35, que levou uma perfuração no lado direito do peito após discutir com seu agressor, Antonio Guderlândio de Souza, 25, em um bar do município de Saboeiro, a 430 km de Fortaleza. O crime ocorreu por volta das 18h30 de domingo.

Já em Iguatu, a 380 km da Capital, a doméstica Maiara Raquel da Silva, 23, foi atingida com umtiro no pescoço quando estava em um bar com o marido. Dois indivíduos em uma moto chegaram ao local e efetuaram disparos contra o estabelecimento. Um dos projéteis atingiu a vítima, que embora socorrida, não resistiu e foi a óbito.

Foram realizadas 29 prisões e 6 armas foram apreendidas no Interior do Estado no último domingo, afirmou o CPI.