Vendedor de camarão é preso sob suspeita de, também, comercializar drogas
Demontier Tenório
Uma denúncia anônima levou militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM ao fechamento de uma suposta “Boca de Fumo” na tarde desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Foi na Rua João Paulo II (Bairro Tiradentes), aonde os policiais à paisana chegaram para comprar camarão. Sabedores do “código”, anunciaram a opção por “camarão recheado” e desconfiaram da reação. Os PMs decidiram fazer buscas e encontraram 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e quatro celulares.
No imóvel se encontravam o proprietário Francisco Almeres Batista Júnior, de 25, o Júnior Camarão, seu segurança particular Francisco Antonio Rodrigues Fernandes, de 26, e a estudante universitária Lays Tâmara de Araújo França, de 23 anos, residente na Rua Lindalva Rodrigues (Bairro Horto). Os três foram levados para averiguações na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
No momento em que a polícia chegou Francisco Antonio estava sentado em um sofá com um revólver calibre 38 municiado por perto. A arma foi apreendida pelo pessoal do Serviço de Inteligência. Na Delegacia, o segurança de Júnior Camarão assumiu ser dono da droga. De acordo com os militares, o local já vinha sendo monitorado a partir das denúncias do funcionamento de um ponto para venda de drogas.
Comentários