Carpinteiro é morto com quase 17 tiros de pistola

Um homem foi executado com cerca de 17 tiros de pistola na manhã desta terça-feira, 27.

José Mário Rodrigues, 46, que era casado, carpinteiro e residia no bairro Guaribas, cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, foi morto quando jogava baralho em um bar localizado na Baixa da Hora, próximo do trevo de acesso a cidade de Feira Grande, também no Agreste alagoano.

Testemunhas relataram que os criminosos foram dois homens, um jovem e outro com cerca de 40 anos, que chegaram no estabelecimento – onde cumprimentaram os presentes – foram até o balcão do bar onde foram atendidos pelo proprietário do local que afirmou não desconfiar das verdadeiras intenções dos homens.

Quando saiam, os desconhecidos voltaram a cumprimentar as pessoas, e ao chegarem à porta do bar sacaram as pistolas. Um dos desconhecidos deu um tiro na cabeça de José Mário que caiu ferido mortalmente.

O segundo homem chegou a apontar a arma para o amigo da vítima, que estava com ele na mesa, mas o segundo matador o chamou a atenção.

“Deixa esse. O homem é aquele. Meu tio vá embora que a gente não quer nada com o senhor”, disse um dos matadores apontando para o carpinteiro que foi alvejado com mais tiros pelo segundo atirador.

Na fuga os acusados saíram a pé e seguiram até um dos trechos da AL-115 onde havia um veículo os aguardando.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram ao local, mas não conseguiram detalhes sobre os motivos da execução.