Por: Wadson Correia
José Vailson Vieira dos Santos, 33, foi executado com tiros nas costas e cabeça. Ele foi alvejado quando passava por um dos trechos da Travessa Pancrácio Rocha, nas proximidades da ponte que dá acesso ao riacho Camoxinga, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Policiais do 7º Batalhão de Policiamento Militar (7º BPM) e a equipe do delegado Rubens Cerqueira, o "Caximbau", estiveram no local do crime e colheram poucas informações sobre os três assassinos que conseguiram fugir. A vítima morava na cidade de Poço das Trincheiras, município vizinho a Santana do Ipanema.
O delegado não soube explicar se a vítima tinha envolvimento com drogas ou outros crimes para motivar a morte. Peritos estiveram no local e logo em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Familiares de José dos Santos serão os primeiros a serem ouvidos nos depoimentos para tentar descobrir os autores do crime. As oitivas iniciam esta semana na delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Comentários