Delegacia de Cedro é apedrejada após prisão do “Ninja Nu ”
Redação Web
A delegacia do município de Cedro, a 408 km de Fortaleza, foi apedrejada durante a madrugada desta quarta-feira (7), após a prisão de Cleoson da Silva Valente, o “Ninja Nu”. Ele é suspeito de assassinar a namorada de 14 anos com 20 facadas no Maracanaú, no dia 11 de outubro.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão do “Ninja Nu” ocorreu por volta das 19 horas. Uma multidão ficou em frente à delegacia, mas não houve nenhum tipo de violência. Já por volta de 1 hora da madrugada, os policiais escutaram barulhos e chegaram a imaginar que fossem tiros, mas ao verificar a situação, descobriram marcas nas portas de vidro da delegacia. Após uma vistoria, foram encontradas as pedras utilizadas na ação. Um dos policiais ainda presenciou uma motocicleta fugindo do local.
O delegado vai investigar o caso a partir das imagens do circuito interno de segurança da delegacia, que flagrou as imagens de vandalismo. Também vai ser investigado se o caso foi realmente uma represália contra a prisão do “Ninja Nu”
Prisão
O “Ninja Nu” foi preso com a namorada na calçada da residência de uma familiar no município de Cedro. Além da suspeita de matar a namorada de 14 anos, ele é conhecido por aterrorizar os moradores de Maracanaú. Ele ficou conhecido pelo apelido de “Ninja Nu”, pois conduzia uma motocicleta sem roupa e divulgou as imagens na Internet.
Comentários