Homens matam motoqueiro com seis tiros nas costas, em Manaus

Irmão da vítima afirma que ele tinha muito dinheiro escondido na cueca.

Mônica DiasDo G1 AM

Um homem de 26 anos foi morto com seis tiros nas costas, segundo a perícia criminal do Instituto de Criminalística, na noite desta terça-feira (18). O crime aconteceu por volta de 20h na Rua 85 A, no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o investigador Vitor Marques, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi perseguida por um carro branco modelo Gol. "Testemunhas afirmaram que a vítima estava de moto, sendo perseguida por dois homens em um carro branco. Ele ficou encurralado na Rua 85A e foi baleado", contou.

A polícia acredita que a morte esteja relacionada ao tráfico de entorpecentes. "A informação que temos, de acordo com populares da área, é de que ele estava vendendo drogas no local", disse o investigador.

O irmão da vítima contou que ele estava com uma grande quantia de dinheiro, provavelmente provida do tráfico, escondida na cueca. "O irmão dele disse que era muito dinheiro, mas não soube especificar a quantia. Se esse dinheiro existia, os supostos assassinos devem ter retirado após o disparo dos tiros. Devia ser uma quantia alta, porque deixaram a vítima com dois cordões de ouro", completou.

Os suspeitos ainda estão foragidos e o caso será investigado pela DEHS.