Criminosos fecham avenida com ônibus e explodem caixa eletrônico

Parte do dinheiro ficou espalhado pelo chão.

Criminosos obrigaram um motorista a atravessar um ônibus na Avenida Rio Bonito, no Socorro, na Zona Sul de São Paulo, antes de explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar afirmou que, durante a ação, os criminosos ainda renderam um pedestre. Depois, dois mascarados entraram na agência para colocar o explosivo.

Um caixa ficou completamente destruído e três ficaram apenas danificados. Pelo menos parte do dinheiro ficou espalhado pelo chão.

Após o assalto, os ladrões fugiram no sentido da Avenida Interlagos. Não há informação sobre o pedestre que foi rendido pelos criminosos. Até o início da manhã, ninguém tinha sido preso.

Do G1 São Paulo