Criminosos fecham avenida com ônibus e explodem caixa eletrônico
Parte do dinheiro ficou espalhado pelo chão.
Criminosos obrigaram um motorista a atravessar um ônibus na Avenida Rio Bonito, no Socorro, na Zona Sul de São Paulo, antes de explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (13).
A Polícia Militar afirmou que, durante a ação, os criminosos ainda renderam um pedestre. Depois, dois mascarados entraram na agência para colocar o explosivo.
Um caixa ficou completamente destruído e três ficaram apenas danificados. Pelo menos parte do dinheiro ficou espalhado pelo chão.
Após o assalto, os ladrões fugiram no sentido da Avenida Interlagos. Não há informação sobre o pedestre que foi rendido pelos criminosos. Até o início da manhã, ninguém tinha sido preso.
Do G1 São Paulo




Comentários