Jovem é atropelada por moto na saída de ônibus da Estação da Lapa
Vítima ficou desacordada e foi socorrida por agentes do Samu.
Uma estudante de 17 anos foi atropelada por um motociclista na saída de ônibus da Estação da Lapa, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transalvador (Transalvador), a vítima ficou desacordada após o acidente, que foi registrado por volta das 11h.
Conforme o órgão de fiscalização, as circunstâncias do atropelamento estão sendo apuradas. A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da estudante.
Segundo balanço da Transalvador, mais de 600 atropelamentos foram registrados na capital baiana de janeiro até junho de 2014. De acordo com o órgão de trânsito, as batidas resultaram em 29 mortes.
Do G1 BA




Comentários