CAUCAIA PM captura acusados de roubos em residências

Dois homens acusados de terem praticado furto em pelo menos doze residências, nos bairros Parque Leblon, Santa Rosa, e em localidades adjacentes, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram presos na manhã de ontem. Paulo Henrique Silva Gomes,38, e Manuel Odorico Mesquita Ribeiro,46, estavam prestes a fazerem mais uma vítima, mas acabaram detidos pela Polícia.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. De acordo com o major PM Teófilo Gomes, subcomandante do 12º BPM, os suspeitos realizaram vários furtos em residências de Caucaia no período "Pré Copa", e levavam das casas das vítimas eletrodomésticos, principalmente, televisores. A dupla utilizava um veículo para levar o material roubado.