CARIRIAÇU - Idoso de 72 anos é preso com revólveres, espingardas e munição

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada, na última terça-feira (01) para cumprir um mandado de busca e apreensão contra Francisco Moises Nunes, o “Chiquinho de Diva”, 20 anos, acusado por lesão corporal dolosa, no município de Caririaçu, mas quem acabou sendo preso foi o padrasto, de 72 anos.

Na residência de Chiquinho, situada no Sítio Laranjeira, as equipes policiais não encontraram o procurado, mas acharam armas, munições e o padrasto de Chiquinho, Francisco Tavares de Lima, que já foi autuado por porte ilegal de armas. 

Tavares declarou que os dois revólveres Tauros, calibres 32 e 38, as três espingardas e 65 cartuchos de diversos calibres, entre intactos e deflagrados, encontrados na casa, eram seus.  O homem foi conduzido à Delegacia, assim como o material apreendido.