Briga em bar deixa quatro pessoas da mesma família baleadas em MG

Discussão iniciou por causa de possível tentativa de furto de um carteira.

Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas após uma briga dentro de um bar no Bairro Jardim Sul, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (28) e, segundo as informações da Polícia Militar (PM), a discussão começou em virtude de uma possível tentativa de furto de uma carteira de um cliente do estabelecimento.

A cunhada de uma das vítimas relatou aos policiais que o homem, de 34 anos, foi embora do bar e notou que havia perdido a carteira. Ao retornar ao local, ele encontrou o objeto com a dona do bar, que insinuou que havia sido furtada e devolvida, já que não tinha dinheiro dentro. Neste momento, segundo a ocorrência, a vítima se irritou e começou a discutir com o suposto autor do furto. Os dois iniciaram uma briga e quebraram mesas e garrafas no bar.

Em seguida, um homem que seria amante da proprietária do bar sacou uma arma e começou a atirar, atingindo o dono da carteira e mais três pessoas e parentes dele. Após os disparos, o autor e a dona do estabelecimento fugiram do local e não foram localizados pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas socorridas. A mulher teve uma perfuração no rosto, mas não corre risco de morte. Os outros dois também tiveram ferimentos leves, mas permanecem internados. Já a vítima que brigou sofreu uma perfuração no pulmão e está internada em estado grave. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar a localização do autor.