Suspeito de tráfico é preso com roupa e algema da Polícia Civil do ES
Polícia disse que suspeito fazia parte de uma das quadrilhas mais perigosas.
O suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe na Serra, região Metropolitana de Vitória, foi preso na noite desta terça-feira (8). Com ele, foram encontradas armas, roupas e uma algema da Polícia Civil do Espírito Santo. Gabriel dos Reis de 18 anos disse que encontrou a algema e a roupa no lixo.
A polícia apreendeu armas de grosso calibre, drogas, munições e até roupas com o símbolo da Polícia Civil e do governo do estado. Gabriel foi preso em uma casa do bairro das Laranjeiras e disse que achou o material. “Essa roupa e algema eu achei na frente da costureira no saco de lixo”, contou o suspeito que foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.
Segundo a polícia, Gabriel dos Reis fazia parte de uma das quadrilhas mais perigosas do município. Paras os militares, as roupas da polícia podem ter sido usadas em homicídios. O suspeito era de São Mateus, no Norte do estado, e morava na Grande Vitória há um ano.
O cabo Porto, da Polícia Militar, contou que o suspeito alugou uma casa e fornecia drogas na região. “Ele veio para ganhar dinheiro do comércio ilícito do tráfico. Se trata de uma quadrilha especializada em homicídio e tráfico de drogas que está em guerra entre eles mesmos. Na última sexta-feira (4), um dos integrantes morreu em uma troca de tiros entre eles no bairro das laranjeiras”, explicou.
Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Comentários