CE: Trio armado é preso na Praça do CSU em Pentecoste

Grancisco Artur de Sousa Freitas Silva, 20 anos, morador da Vila Mozart, no Bairro Quintino Cunha, Lucas Paiva da Silva, 19 anos, residente na rua Atílio, também no Bairro Quintino Cunha e ainda Erik Emerson de Oliveira Cunha morador do Bairro Antonio Bezerra, foram presos no inicio da noite deste domingo de Carnaval na Praça do CSU de Pentecoste. 

De acordo com o Major Ricardo Moura, Comandante da 4ª Cia de Pentecoste o trio estava em atitude suspeita e portando um revolver calibre trinta e oito reforçado com cinco cápsulas intactas. Os tres estavam em atitudes suspeita e foram abordados pelos policiais que constararam que um deles estava armado e imediatamente foram presos e conduzidos a Delegacia de Penteocste, onde foram encaminhados para a Delegacia de Paraipapa para a lavratura do flagrante. 

Ainda segundo o Major Ricardo Moura o trio deveria está planejando assaltos ou mesmo tirar a vida de algum desafeto, ou ainda roubar veiculos dos foliões que estava se divertindo no Pentafolia.