Mulher é encontrada enforcada dentro de casa em Coité do Nóia

Uma mulher de 30 anos - que terá o nome preservado - morreu enforcada dentro de sua residência, localizada no Centro da cidade de Coité do Nóia. O corpo dela foi encontrada na noite desta sexta-feira (28) pelo pai que acionou a polícia.

O pai da jovem foi até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município para informar aos policiais o ocorrido com a filha.

Chegando ao local, os militares constataram o fato. Em seguida acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para que fossem realizados todos os procedimentos cabíveis.

A polícia não deu detalhes de como o corpo foi encontrado. Além da hipótese suicídio, outras linhas de investigação serão abordadas pela PC.