Homem é morto com um tiro na cabeça após bebedeira

Mais um crime foi registrado em Teresina na madruga deste sábado (22). Um homem identificado como Reginaldo Soares de Carvalho foi morto com um tiro na cabeça por volta das 3h, no bairro Todos os Santos, zona sudeste da capital.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, no momento do crime, a vítima bebia na companhia de outros homens, em um posto de combustíveis. Após discussão, o acusado sacou uma arma e disparou quatro vezes, atingindo a vítima na cabeça.

“Já sabemos que eles tinham o hábito de beber juntos. Ainda não podemos dizer o que possa ter motivado o crime, mas acredito que possa ser uma rixa antiga entre eles”, revela o delegado.

Reginaldo Soares chegou a ser socorrido e, foi levado para o Hospital do Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo Baretta, o autor do crime já foi identificado e, diligências estão sendo realizadas para tentar prendê-lo. “Estamos tentando realizar a prisão, ainda no flagrante. Mas caso a gente não consiga, na segunda irei designar um delegado para prosseguir com as investigações”, explica.

Fonte: Gp1