Jovem é preso com carro roubado no Pernambuco

Composição militar da F. T. A. Motos da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, na tarde deste domingo dia 15 de dezembro, ao fazer abordagem a um jovem que estava de posse de um carro com placas de Pernambuco, acabou recuperando o veículo que tinha registro de roubo.

A prisão do jovem com o carro roubado foi por volta das 17h50min, na Avenida Paulo Marques, Bairro Parque Bulandeira, no trabalho de identificação trata-se de Emerson Cavalcante, 21 anos, que reside na Rua da Ajuda, no Bairro Alto da Alegria.

O carro que tinha registro de roubo era um Ford/KA, cor vermelha, ano 2011/2012, placas PES-5770 PE, o jovem Emerson, foi conduzido até a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a autoridade de adotou os procedimentos cabíveis na forma da Lei, ficando o rapaz detido por receptação dolosa, segundo a polícia.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha